MUNDO ASTRAL 1
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Neste artigo, vou me atrever um pouco e escrever sobre o mundo Espiritual, Extra Fíísico ou Astral, como queiram, e logo de inicio afirmo que ele já não é o mesmo há muito tempo. Mas porque falo isto, simplesmente porque tudo evolui e lá não é diferente.
Muito importante frisar aqui algo que as pessoas têm em mente como certo mas que estão quase na totalidade equivocadas. Temos por lei que a base da vida é aqui na Terra no mundo material, em nossa 3ª dimensão e que o mundo espiritual é um reflexo daqui e neste ponto é que nos enganamos. A grande verdade é justamente ao contrario, ou seja, a base da vida esta no mundo espiritual e tudo aqui nada mas é que um reflexo de lá.

Por que falo isto, para chegar ao ponto que afirmo que no mundo astral, a tecnologia por exemplo, esta muito mais adiantada que aqui, e isto sem medo algum de errar nesta afirmação.
Coloquei esta introdução para dizer que os métodos antigos já não funcionam como antigamente e se não nos atualizarmos simplesmente estamos perdendo tempo e energias tentando fazer ou desfazer coisas para ajudar e que tem pouco ou quase nada de efeitos.
O momento atual é de atualização de informações, melhoria de procedimentos e de união de forças. No mundo astral, a muitíssimos tempos as entidades espirituais tidas como Mentores, Caboclos, Pretos Velhos e até mesmo os Exus trabalham juntos em defesa do bem e da humanidade.
Mas o que vemos aqui no mundo material é justamente um desencontro total de forças e de falta de união. Muitos médiuns se acham donos de sei lá o que e querem ser os tais apenas porque tem algum dom, que lhe pode ser tirado a qualquer momento pelas ações de seus atos, mas não vou entrar neste aspecto neste momento. Esta desunião aqui é perfeita para o proliferamento e aumento das forças astrais negativas pois isto faz parte das estratégias deles, quanto mais houver separação, menos força contraria á deles haverá.

Quero aqui dar um exemplo de trabalhos em união e harmonia que dariam excelentes resultados, que seria, de Espiritismo, Umbanda, Apometria e com as Energias. O baixo astral tem se atualizado constantemente e muito organizadamente com novas tecnologias de ataques e obsessões e como exemplo aqui falo do rapto dos corpos duplo etéricos dos seres encarnados e até mesmo clonagem de seres com energias densas e que são alimentadas por seres ovoides (aqueles seres que fizeram tantas coisas erradas quando encarnados que ao irem para o mundo astral perderam sua forma do períspirito) que são simplesmente presos e aprisionados servindo aos seres inferiores.
Um outro ponto que quero deixar frisado neste artigo e que será importante mais à frente é o conceito de materialidade. Todos sabemos que somos seres materiais por estarmos num planeta material e de 3ª dimensão. E temos também o errado conceito enraizado que a matéria é igual em todos os lugares, mas isto não é verdade.

Todos os níveis de dimensões tem os seus subníveis e a materialidade também. Por exemplo, pego o caso dos seres extraterrestres que vieram á terra bem no inicio e de onde tudo começou, os Anunnakis. Eles vieram do planeta Nibirus que também era material, porém tanto o planeta deles como eles próprios eram de uma matéria menos densa que a da terra. Por esta razão eles puderam se relacionar diretamente conosco (digo conosco com o planeta pois nós ainda não existíamos... alias, eles nos criaram geneticamente). Mas este relacionamento de matérias teve um preço alto, pois acabaram sofrendo alterações genéticas ao longo do tempo por causa de nossa gravidade e matéria. Sem duvida eles eram um povo de altíssima tecnologia, e ainda hoje não chegamos aos pés deles neste aspecto, porém de poucos valores morais e éticos.

A matéria de um ser, esta ligado diretamente ao planeta e sistema solar a que pertence, à gravidade do planeta e à posição do planeta dentro do sistema solar e principalmente dentro da galáxia a que pertence. Em outras palavras, quanto mais longe do centro da galáxia mais material são os planetas e a matéria é cada vez mais densa.

Bem o assunto é bom e extenso, mas deixa eu voltar para o foco deste artigo.
Precisamos estudar, nos atualizar e nos unir se quisermos fazer frente ao mundo astral inferior. Procedimentos que são feitos há anos como passes comuns, algumas rezas, descarregos, palavras repetidas de orientação para obsessores, etc... já não fazem efeitos. Os médiuns precisam acordar para esta nova realidade e para este momento em que nosso sistema solar esta passando.
Quando falo em acordar, é estudar mesmo, não só aquilo que pratica mas outros assuntos que se relacionam como manuseio de energias e campos, é também parar de uma vertente falar mal de outra, pois esta coisa de que dentro de um centro espirita não se pode deixar pretos velhos ou caboclos ajudarem é coisa apenas da cabeça de dirigentes mal informados e que desconhecem a grande realidade do mundo astral, pois desde a criação estas forças trabalharam juntas e inclusive os exus, que volto a falar aqui, que também são mal interpretados e mal usados por médiuns de pouco conhecimento, mal sabem eles qual realmente é o papel deles no mundo astral.

Pretendo ainda neste ou na continuação deste artigo abordar alguns níveis do astral superior, do astral inferior (que chamam de umbral) e de um nível abaixo deste onde estão os piores seres que já existiram no cosmos e que para infelicidade nossa ainda tem alguns por aqui...

Continua.....


Pesquisas:
O TAO da Fisica - Fritjof Capra
O Espaço-Tempo - Jean-Paul Auffray
O Atomo - Jean-Paul Auffray
O Campo - Lynne McTaggart
A Ciência e o Campo Akáshico - Ervin Laszlo
Legião - Robson Pinheiro
Os Nephilins - Robson Pinheiro
O Agênere - Robson Pinheiro

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
Namastê
02/06/15
SOL777